Grupo Vida Plena
Um grupo de associados alegres e dispostos que planeja atividades com carinho e dedicação para proporcionar aos colegas momentos de alegria, diversão, cultura, novas experiências, saúde e qualidade de vida, reunindo o maior número possível de pessoas em atividades subsidiados pela AACRT. 


Grupo Voluntariado
Tem a função de capacitar e orientar os voluntários para realizarem visitas aos sócios internados, residentes em Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPIs e em suas residências quando estão em dificuldades.
Este grupo recebe treinamento de capacitação para o voluntariado e suporte constante do Serviço Social da associação para se fortalecerem e conseguirem dar apoio e conforto aos colegas doentes.


Bibliotecando
O Grupo Bibliotecando é formado por um grupo de voluntárias que resolveu assumir o grande número de livros recebidos pela associação, organizá-los e coloca-los à disposição dos associados.
O mais bacana é que estes livros estão disponíveis em pequenos dispensers que ficam nas paredes da associação e os sócios interessados podem pegar o livro e eles mesmos registrarem a retirada.
O acervo do Bibliotecando tem muitos títulos, mas aceita doações. Se você gosta de ler, participe!